segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SÃO PAULO - ANO 456


viva são paulo!! paulicéia desvairada! meu segundo berço, meu difícil começo. cidade em que não me vi, perdida por entre bares, becos e naves ocultas! cidade que me deu amigos e amores, cidade que me fez bacharel em filosofia e me virou do avesso do avesso do avesso do avesso! quero seu concreto, traço reto da sua realidade! viva sampa midnight, gotan city tresloucada!! feia, caótica, linda, sedutora! ainda quero, e muito, curtir a sua garoa!!

2 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Parabéns Sao Paulo,
E que novos baianos, cariocas, mineiros, gaúchos, potiguares, paraenses, maranhenses, alagoanos, catarinenses, espanhóis, portugueses, chineses, árabes, judeus, negros, bichas, mulheres possam curti-la numa boa e fazer o carnaval no asfalto todos os dias!
Abração - e a foto do perfil ficou muito bacana!
PS.: Você já deu uma sacada no blog da Esther Cidoncha (tem um link prá lá no jazz + bossa)? É fabuloso! Você vai adorar!!!!

Andrea Nestrea disse...

valeu, érico!!!
bj pra vc!