sábado, 12 de setembro de 2009

DISCRIMINALIZADA

“Todo adulto é livre para tomar decisões sobre o seu estilo de vida sem a intervenção do Estado”. Suprema Corte da Argentina, a respeito da discriminalização do consumo da cannabis.

11 comentários:

Vanessa Dantas disse...

(tentei postar na mensagem abaixo, mas não consegui, então vai aqui mesmo...) Pelo visto, o talento tá no sangue. Belíssima foto!

(considerando este post) Será que o Brasil chega lá?

Beijo.

Anônimo disse...

Será que o Brasil chega lá? Estou na torcida, há anos!!

A n d r e a disse...

mmm, daí todos os fumante vão ser carteirados e encaminhados para tratamento(!) eu tenho mEdO do Evo Morales, ele é um aloprado! alguem perguntou por aí "se você tiver que viajar de avião e alguém te disser que os pilotos usam craque, e você disse "tudo bem", aí é hora de descriminalizar. acho que existem respeitáveis objeções sobre a descriminalização do uso pessoal que devemos estressar ainda. vai ser um looongo debate. eqto isso, melhor deixar estar.

cris K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris K disse...

ããnn???
and não entendi nada. rs

mas não acredito em nenhum tipo de descriminlização ou liberdade, "-faz o que tu queres
há de ser tudo da lei"...

hoje você trabalha oito horas por dia, passa duas horas (no mínimo) num trânsito infernal e não pode nem se dar ao prazer de algumas boas baforadas em sua sacada. mundo cão gente!! cachimbo? charuto?? neeeem pensar. corre-se o risco de ter a polícia na sua porta. melhor é pingar colírio alucinógeno e continuar... oito hs...trânsito....engarrafamento....fila no caixa do supermercado......reunião.... cinema lotado .... relatório ... restaurante com fila....

rs
besitos

Andrea Nestrea disse...

hahahaa
cris, que desabafo!!!
é, tá foda ser fumante, de qq tipo!
ô vida mardita!
hahaha
beijos, querida!

cris K disse...

putz... é a melhor parte é que não sou mais fumante!! kkk... é pela causa mesmo, mas desde final de fevereiro não fumo viu. tomei irc total! precisa conhecer um texto do camarada sobre o assunto, (ele: "Escrevi um artigo para um jornal científico, uma crítica a um paper de um médico chamado Carlos Alberto de Assis Viegas, que afirmava que uma sessão de narguilé equivalia a fumar mais de cem cigarros. Não gosto de narguilé, mas aquilo já era um insulto à inteligência de qualquer um.") tá no blog FumantesUnidos.org.
falamos.
bs

A n d r e a disse...

cris! não entendeu o que gata? a proposta do FHC é que todos os marijuaneros tenham uma carteirinha igual na Holanda!! afff. dái te mandam pro pinel pra tratar da cabeça, linda.
:D
bjs

A n d r e a disse...

E o Evo quer descriminalizar o uso tradicional da coca. ã-hã.

Andrea Nestrea disse...

cara, acho legal isso tudo! até uma passadinha no pinel! hehe
brincadeira.
mas, porra, açúcar é uma puta droga e vc compra por kilo. isso sem falar nos remédios, que tem até propaganda na TV com as carinhas fakes da globo... entonces, gente, cada um com o seu barato sem ter que ficar alimentando violência e narcotráfico!
e, claro, sou a favor de colocar o assunto em pauta, antes de qq coisa!! o mais importante é discutir, discutir...