sábado, 12 de setembro de 2009

DISCRIMINALIZADA

“Todo adulto é livre para tomar decisões sobre o seu estilo de vida sem a intervenção do Estado”. Suprema Corte da Argentina, a respeito da discriminalização do consumo da cannabis.

11 comentários:

Vanessa Dantas disse...

(tentei postar na mensagem abaixo, mas não consegui, então vai aqui mesmo...) Pelo visto, o talento tá no sangue. Belíssima foto!

(considerando este post) Será que o Brasil chega lá?

Beijo.

Anônimo disse...

Será que o Brasil chega lá? Estou na torcida, há anos!!

A n d disse...

mmm, daí todos os fumante vão ser carteirados e encaminhados para tratamento(!) eu tenho mEdO do Evo Morales, ele é um aloprado! alguem perguntou por aí "se você tiver que viajar de avião e alguém te disser que os pilotos usam craque, e você disse "tudo bem", aí é hora de descriminalizar. acho que existem respeitáveis objeções sobre a descriminalização do uso pessoal que devemos estressar ainda. vai ser um looongo debate. eqto isso, melhor deixar estar.

cris K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris K disse...

ããnn???
and não entendi nada. rs

mas não acredito em nenhum tipo de descriminlização ou liberdade, "-faz o que tu queres
há de ser tudo da lei"...

hoje você trabalha oito horas por dia, passa duas horas (no mínimo) num trânsito infernal e não pode nem se dar ao prazer de algumas boas baforadas em sua sacada. mundo cão gente!! cachimbo? charuto?? neeeem pensar. corre-se o risco de ter a polícia na sua porta. melhor é pingar colírio alucinógeno e continuar... oito hs...trânsito....engarrafamento....fila no caixa do supermercado......reunião.... cinema lotado .... relatório ... restaurante com fila....

rs
besitos

Andréa disse...

hahahaa
cris, que desabafo!!!
é, tá foda ser fumante, de qq tipo!
ô vida mardita!
hahaha
beijos, querida!

cris K disse...

putz... é a melhor parte é que não sou mais fumante!! kkk... é pela causa mesmo, mas desde final de fevereiro não fumo viu. tomei irc total! precisa conhecer um texto do camarada sobre o assunto, (ele: "Escrevi um artigo para um jornal científico, uma crítica a um paper de um médico chamado Carlos Alberto de Assis Viegas, que afirmava que uma sessão de narguilé equivalia a fumar mais de cem cigarros. Não gosto de narguilé, mas aquilo já era um insulto à inteligência de qualquer um.") tá no blog FumantesUnidos.org.
falamos.
bs

A n d disse...

cris! não entendeu o que gata? a proposta do FHC é que todos os marijuaneros tenham uma carteirinha igual na Holanda!! afff. dái te mandam pro pinel pra tratar da cabeça, linda.
:D
bjs

A n d disse...

E o Evo quer descriminalizar o uso tradicional da coca. ã-hã.

Andréa disse...

cara, acho legal isso tudo! até uma passadinha no pinel! hehe
brincadeira.
mas, porra, açúcar é uma puta droga e vc compra por kilo. isso sem falar nos remédios, que tem até propaganda na TV com as carinhas fakes da globo... entonces, gente, cada um com o seu barato sem ter que ficar alimentando violência e narcotráfico!
e, claro, sou a favor de colocar o assunto em pauta, antes de qq coisa!! o mais importante é discutir, discutir...