quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SOBRE O QUE VOA

eu adoro suculentas, um tipo de cactus, só que sem espinhos... são plantinhas fáceis de cuidar, não dão trabalho algum, florescem lindamente e vez ou outra surpreendem. dia desses, num vasinho, broutou um caule que achei meio estranho. cresceu meses, maturou, amadureceu e se partiu ontem. era um flor que foi polinizada e que se derramou sobre o vaso, sobre o chão, sobre a cozinha inteira foram pequenas e frágeis, quase etéreas, sementes de suculenta. vou plantar agumas e ver o que vai dar. mas antes disso decidi fotografar pois o cuidado com elas me remeteu ao cuidado de coisas que só podemos ter para admirar, como essas pequenas belezas deslumbrantes. é difícl cuidar do que voa, mas é tão bonito... mais fotos aqui  no flickr.

3 comentários:

Viratual disse...

Ah!!! Além do que, suas fotos estão lindas! de muito bom gosto, conseguiram capturar a singelesa destas sementinhas! Beijinhos suculentos pra você Dea!

Viratual disse...

Ah!!! Além do que suas fotos estão lindas, conseguiu capturar a singelesa destas sementinhas. Beijos suculentos pra você Dea!

Lequinho disse...

Você é A Pessoa Menos Talentosa Do Mundo.