sexta-feira, 19 de junho de 2009

DIANNE REEVES

Dizem que Dianne Reeves é uma das maiores cantoras de jazz da atualidade, herdeira de Ella e Sarah. Pra mim ela é muito mais, pra mim é a maior cantora que já vi cantar. E foi na noite fria de ontem no Vivo Rio que, ao ouví-la, me lembrei não só de Ella ou Sarah, mas o show, sua voz e sua maneira de cantar me lembraram ainda Bobby Mcferrin, Elis Regina e Clementina de Jesus. Sonoridades e mais sonoridades. Com um time impecável de músicos, entre eles Romero Lubambo que eu também nunca tinha visto tocar ao vivo, o show foi sensacional! Memorável para os reles mortais como eu e o querido Maldonado, que me convidou para esse delírio de sons!! Ela é super simpática, recebeu quem quis vê-la, autografou os discos, sorriu e pousou pras fotos!!! Uma lady!

4 comentários:

figbatera disse...

Uau, que beleza!
Pra quem gosta da boa música, um prato cheio, né?

cris K disse...

aaf... que inveja branca viu. hoje ela se apresenta aqui, mas a mortal aqui vai continuar no youtube. vi suas fotos, firam ótimas. mas como vc conseguiu fotografar? a câmera faz barulho dea... ai ai, será que eu sou muito banana?
besitos querida.

Gustavo Cunha disse...

beleza, Andrea !
eu soube do show mas nao me animei em ir, nem no dela nem no da Cassandra Wilson
impressionante como a divulgação foi pequena, de ambos

enfim, valeu os comentários e quem sabe no próxima a gente combina

abs,

Andrea Nestrea disse...

pois é, gente!!! foi demais o show!!
eu, cris, fotografei com uma camerazinha saboneteira do maldonas. não levei a minha camera, acabei esquecendo. mas o show era de muito, muito som, a camera não atrapalhava não!!!
guzz, outros shows bons pintarão!!!
beijos