Que bela imagem! Que momento! Brincadeira pra menino e pra menina, sem distinção. Natural - sem rótulos, sem a necessidade de representar um papel: sem obrigação.
Simplesmente.
A vida.
São momentos simples, cotidianos, que, quando captados por profissionais sensíveis, tornam-se a maior raridade que já se viu.
(Neste exato momento, interrompi meu comentário aqui, pois minha chefe me chama para ver um pôr de sol diferente: o céu está dividido entre um escuríssimo lençol pós-chuva (do lado do morro), e do outro lado, para a praia, um super rosa alaranjado, ornado de nuvens azuladas. Um quadro que, por mais que eu tenha boa intenção, nunca conseguiria transmitir, por meio de uma máquina fotográfica). Parabéns!
3 comentários:
Que bela imagem!
Que momento!
Brincadeira pra menino e pra menina, sem distinção. Natural - sem rótulos, sem a necessidade de representar um papel: sem obrigação.
Simplesmente.
A vida.
São momentos simples, cotidianos, que, quando captados por profissionais sensíveis, tornam-se a maior raridade que já se viu.
(Neste exato momento, interrompi meu comentário aqui, pois minha chefe me chama para ver um pôr de sol diferente: o céu está dividido entre um escuríssimo lençol pós-chuva (do lado do morro), e do outro lado, para a praia, um super rosa alaranjado, ornado de nuvens azuladas. Um quadro que, por mais que eu tenha boa intenção, nunca conseguiria transmitir, por meio de uma máquina fotográfica).
Parabéns!
Beijo
Bela foto!!
O click no momento exato da troca de olhares!!!
Déa, que linda a Claricinha!
Fofa, fofa!
Beijo.
Soraya
Postar um comentário