eu adoro estas fotografias. são de fevereiro de 73. na verdade, a minissaia de minha mãe grávida!, a lambreta e as costeletas do meu pai denunciam a década. eu amava essa lambreta e esse quintalzinho. tenho, desse período entre os meus 2 e 3 anos, as mais tenras lembranças da minha infância e visitar estas imagens traz uma doce melancolia para o meu dia.
gente, a microsaia é tudoo!!! me lembrou meu uniforme do prezinho, aparecia a calcinha de tão curto. hehe. e as fotos dessa época vão ficando meio avermelhadas ao invés de amareladas, adoro.
é, mas rolou um photoshop básico, tava tudo meio enferrujado, principalmente onde tem cor azul... sabe que o pigmento da foto colorida é orgânico, né? ele vai se deteriorando... difícil preservar foto colorida. e éisso mesmo, cara, não é minisaia é microsaia!!!!!! eu, quanto tava no primário, quarta série (eu acho!) usava umas saias curtíiiiiiissimas, saiu até uma notinha no jornal da escola perguntando se 'era pobreza ou moda a saia da andréa!!!!! haha
Caramba, Bee Gees!!! Excelente, ha, ha, ha.. Essa história da microsaia me lembra os shorts que eu usava, eram curtos e meio apertados! Será que era por conta dos anos 70??? :)))
Sempre curtas. Até o meu short azul-marinho do pré, em plenos anos 90, era curto. E com minhas iniciais gravadas.
Fotos são mesmo ótimas. E com o passar do tempo, ganham maior significado. Até suas rasuras, sinais do tempo, de deterioração. Parece que cada detalhe serve para valorizar o tempo vivido e o tempo percorrido desde então. Memória!
8 comentários:
+ q barato...lindas fotos! bjs
Seu pai me lembra o George Harrison pós-Beatles!
Bjs.
:)))
hahaha, george harrison! que ótimo! ele vai adorar saber disso!! mas ele é mais fã dos Bee Gees e do "the Pholhas". rsrsr
gente, a microsaia é tudoo!!!
me lembrou meu uniforme do prezinho, aparecia a calcinha de tão curto. hehe. e as fotos dessa época vão ficando meio avermelhadas ao invés de amareladas, adoro.
é, mas rolou um photoshop básico, tava tudo meio enferrujado, principalmente onde tem cor azul...
sabe que o pigmento da foto colorida é orgânico, né? ele vai se deteriorando... difícil preservar foto colorida.
e éisso mesmo, cara, não é minisaia é microsaia!!!!!!
eu, quanto tava no primário, quarta série (eu acho!) usava umas saias curtíiiiiiissimas, saiu até uma notinha no jornal da escola perguntando se 'era pobreza ou moda a saia da andréa!!!!! haha
Caramba, Bee Gees!!! Excelente, ha, ha, ha..
Essa história da microsaia me lembra os shorts que eu usava, eram curtos e meio apertados! Será que era por conta dos anos 70???
:)))
Petrus, com certeza, cara! haha
as roupas ou eram justíssimas com boca de sino, ou curtíssimas!!! lindo.
Sempre curtas. Até o meu short azul-marinho do pré, em plenos anos 90, era curto. E com minhas iniciais gravadas.
Fotos são mesmo ótimas. E com o passar do tempo, ganham maior significado.
Até suas rasuras, sinais do tempo, de deterioração. Parece que cada detalhe serve para valorizar o tempo vivido e o tempo percorrido desde então.
Memória!
Beijo
Postar um comentário