terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SUNFLOWER

Noite passada resolvi fazer uma coisa que há tempos eu queria fazer. Organizar os bolachões aqui de casa. Tarefa árdua, já que os bichinhos são pesados e estavam numa desordem abissal.
Coloquei tudo em ordem alfabética, mas separei por grupos: música brasileira, jazz, rock, música erudita, música infantil e os outros... Passei a noite virando disco na velha vitrola. Quanto disco bom! Verdadeiras pérolas! E cada capa extraordinária como aquela de "Milagre dos Peixes" do Milton Nascimento que se dobra e desdobra e temos uma foto gigante do Milton moleque!!! Lindo! Mas vou citar um dos LP'S que não consegui parar de ouvir, uma verdadeira obra prima: Milt Jackson Sunflower. Adormeci e amanheci ouvindo... Outro desses discos "para gostar de jazz", não tem como não gostar. Dá para ouvir por aqui. Aliás, eu recomendo qualquer disco do Milt Jackson. Para quem não conhece, Milt Jackson era o vibrafone Modern Jazz Quartet. Levaria este disco para uma ilha deserta, com vitrola, é claro!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Andréa, acho que vc é meio mágica!"
Bjs,
Octavio

Andrea Nestrea disse...

Tatá! obrigada pela mágica!!! rsrs
bjs

Nico Nicodemus disse...

Essa capa do Milagre dos Peixes é realmente um obra prima. Também tenho esse LP. O áudio também é incrível. Já começa com a Clementina de Jesus cantando Escravos de Jó. Depois é só abrir as asas e fechar os olhos...
Começei a ouvir agora o Milt Jackson (For someone I love): que maravilha!!! Valeu a dica.

Andrea Nestrea disse...

cara, estou completamente apaixonada
pelo milt jackson!!! totalmente apaixonada!!!
e dá-lhe vitrola!!!