oi menina, por onde andas? nao é certo que amigos de longa data sao o extrato da nossa memoria? não tem erro de identificacao equivocada quanto a um amigo. a ele - o amigo certo - se conhece nas horas incertas, na hora do giratorio completo do nosso mundo.
me desculpe se eu ponho aqui em palavras o sorriso tranquilo que trago por dentro, constatação de que a amizade sincera "tem o poder de restaurar o passado, para tocar a instabilidade das nossas impressoes e a validade dos nossos afetos." - machado de assis precisamos fazer isso mais vezes. saudades
6 comentários:
sub-texto:
eu tenho sim amigos de longa data.
cris, déa, júnior.
e eles fazem falta, sempre!
e as pérolas da noite:
"giratório completo"
"erro de identificação equivocada".
continua com um Damorida
aqui em casa.
té mais moça
OBA!!!!!!
oi menina, por onde andas?
nao é certo que amigos de longa data sao o extrato da nossa memoria? não tem erro de identificacao equivocada quanto a um amigo. a ele - o amigo certo - se conhece nas horas incertas, na hora do giratorio completo do nosso mundo.
me desculpe se eu ponho aqui em palavras o sorriso tranquilo que trago por dentro, constatação de que a amizade sincera "tem o poder de restaurar o passado, para tocar a instabilidade das nossas impressoes e a validade dos nossos afetos."
- machado de assis
precisamos fazer isso mais vezes.
saudades
te espero aqui, déa! para mais!
beijo grande
Postar um comentário