quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O MURO


trabalhar como parte da assistência de produção do 'paraty em foco' não é fácil. trabalho intenso, exaustivo... mas gostoso, enriquecedor e compensador. fotografar é uma coisa que nem dá pra pensar, tamanha falta de tempo, tamanho excesso de imagens... fiz, no entanto, algumas fotos. pouquíssimas. quase todas de um muro que ficava no meio do meu caminho. o muro mais bonito que eu já vi. tentei guardar pra mim pedaços dele, pedaços da memória que mora ali. queria transportá-lo pra casa do meus sonhos, queria sentar ao lado dele, tomar café quente e morder um belo pedaço de bolo de laranja ao lado dele, queria ler um livro ao lado dele, queria deitar preguiçosamente com minha filha ao lado dele... queria enfeitá-lo com folhas e flores. esse muro vai morar em mim e não vai me separar de nada, nem de ninguém!

Nenhum comentário: