sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OS LABIRINTOS DO SOM DA ALMA DE MILES

a exposição 'nos queremos miles' que está em cartaz no CCBB do rio de janeiro é uma beleza para qualquer um que esteja acostumado a frequentar exposições. agora, para quem gosta de jazz e de miles davis é um verdadeiro delírio! para mim foi como cruzar o labirinto negro da alma musical de miles  onde somos levados  pela sedução de sons, cores e imagens! relíquias da memória de um homem que revolucionou a música, a maneira de se fazer música, a minha maneira de ouvir música! eu confesso que tenho pouca intimidade com as últimas fases musicais de miles, gosto muito do namoro com os evans, de coltrane e de charlie parker e muito dos discos com o modern jazz quartet e o grande milt jackson. 'bag's groove' eu ouvi mais que 'kind of blue'. a vida de um dos maiores músicos de todos os tempos é um tipo de blues! imperdível!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assino em baixo rs... Eu ví tb!

Abs!
Klacius