domingo, 28 de fevereiro de 2010

passei o final de semana com uma ressaca horrível, resultado dos excessos da sexta-feira. fiquei morrendo o sábado inteiro, hora a hora, sobrevivi porque existe água, bebi litros, mais nada! e ainda tive que tomar conta de 11 crianças no planetário da gávea, com lanchinho, parquinho e tudo o que eles tem direito. foi o que a clarice pediu de aniversário: um passeio com os amigos preferidos. impossível negar! depois de tudo voltei pra casa sozinha louca pra encontrar meu sono e dei de cara a festa do vizinho da vila aqui ao lado do meu prédio! apesar da música boa, o som estava altíssimo e em outra circunstância eu até ficaria com vontade de descer e dançar! mas eu só queria domir. e só consegui esse delírio às quatro horas da manhã, quando o som se calou e ele chegou e me abraçou! embalada naquele abraço ressuscitei! acordei melhor, mas me senti cansada o dia todo! agora eu me preparo pra semana. rotina da clarice: dever de casa, almoço, escola e tal... e a minha rotina, trabalho, estudo, supermercado, contas, enfim... ah! e prometi a mim mesma que nunca, never, jamais voltarei a beber!!

Um comentário:

Alicinha disse...

Hummm esse tipo de promessa é dificil de ser cumprida!!! Mas que bom que vc fez o desejo da Clarice!