quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TODAS AS CORES

5 comentários:

Anônimo disse...

Dea , olhando esta lua eu vejo um alce e uma onda prestes a quebrar.
Quando criança, adorava imaginar desenhos em nuvens.
Ficávamos eu e o Frê( meu irmão) com os pés na janela do carro, cada um para um lado, imaginando.

Andrea Nestrea disse...

cara,
eu imaginei um grande útero, uma fecundação! fertilidade!
bem aventuranças!!
um sol e lua juntos
solunar
solunarização

alinhar nuvens no pensamento é meu passatempo predileto!
beijos!

Petrus disse...

A Lua
Quando ela roda
É Nova!
Crescente ou Meia
A Lua!
É Cheia!
E quando ela roda
Minguante e Meia
Depois é Lua novamente
Diiiizz!...

Quando ela roda
É Nova!
Crescente ou Meia
A Lua!
É Cheia!
E quando ela roda
Minguante e Meia
Depois é Lua-Nova...

Mente quem diz
Que a Lua é velha...(2x)

Mente quem diz!

Anônimo disse...

A escala cromática do arco-íris!
Legal!

Cíntia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.